top of page
  • SENSU

SENSU CAST #22 - Como produzir seu podcast de saúde

O episódio 22 do SENSU CAST, podcast de comunicação de saúde, ciência e educação apresentado por Moura Leite Netto, jornalista e diretor da SENSU Consultoria de Comunicação, recebe a jornalista Luciana Oncken, diretora de Conteúdo do Estúdio Banca Podcast e da agência Banca de Conteúdo, além de autora do Viver com Diabetes.



Neste episódio, Moura e Luciana conversam sobre como você, sendo jornalista, comunicador, médico, cientista ou profissional de qualquer área da área, pode fazer nascer o seu próprio podcast. A pergunta que ambos buscam responder é: como podemos produzir e disseminar conteúdo sobre saúde com qualidade e responsabilidade usando os variados formatos de podcast?


Duas em cada dez pessoas de 16 a 64 anos no mundo ouvem podcasts ao menos uma vez por semana. O Brasil é o país no mundo que mais ouve podcasts. É quase o dobro da média mundial. 39,7% dos brasileiros de 16 a 64 ouvem ao menos um episódio de podcast por semana. Em média, os brasileiros ouvem 1 hora e 10 minutos de podcasts por dia, atrás apenas da Tailândia e Egito.


FICHA TÉCNICA

Produção: SENSU Consultoria de Comunicação e Banca de Conteúdo;

Roteiro e apresentação: Moura Leite Netto;

Edição: J.Benê;

Direção: Luciana Oncken.


Este podcast é uma produção da SENSU Consultoria de Comunicação e Estúdio Banca de Conteúdo. Apoio: Banca de Conteúdo. 

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page