• SENSU

A saúde como notícia na redação e na comunicação corporativa

Convidada do episódio #4 do SENSU TALKS, a jornalista Cilene Pereira, diretora de contas da JeffreyGroup, conversou com o diretor da SENSU Consultoria de Comunicação, Moura Leite Netto. Em pauta: A saúde como notícia na redação e na comunicação corporativa.


Cilene Pereira compartilhou histórias e ensinamentos de seus 32 anos de carreira, incluindo 25 anos na revista IstoÉ, que precederam suas passagens pelas redações do Jornal do Brasil, Estadão e O Globo. Na Jeffrey Group, destaque para seu atendimento ao Hospital Albert Einstein, onde coordena a Agência Einstein.


Durante o SENSU TALKS #4, Cilene fala sobre a evolução da cobertura de saúde e ciência ao longo das últimas três décadas, momentos marcantes de sua carreira, desafios da transição da redação para a comunicação corporativa, popularização da informação e importância do jornalista ter empatia com o público ao contrapor falsas notícias, qualidade da informação que é difundida durante a pandemia e os temas de saúde que ela avalia como os mais negligenciados pelo jornalismo brasileiro.


Confira o vídeo na íntegra e inscreva-se no nosso canal.




74 visualizações0 comentário